Vibradores, chicotes, géis para sexo oral, stripper boys e atrizes pornô foram apenas alguns dos destaques que animaram e excitaram os visitantes da 23ª edição da Erótika Fair, a maior feira do mercado erótico na América Latina, que rola até domingo, 3 de abril, em São Paulo. Em meio a estandes com ofertas e novidades para o universo dos sex shops, gente com pouca (ou nenhuma) roupa e drinques eróticos, a feira reuniu profissionais do setor e curiosos que só queriam dar uma “passadinha” para brincar em algumas das atrações sensuais do evento.

Além do tradicional concurso de Pole Dance, que rola há cinco anos, essa edição teve surpresas como o Castelo dos Fetiches, espaço em que era possível trocar toques e carícias com modelos devidamente fantasiados e o Labirinto das Sensações, um túnel com homens e mulheres prontos para dar aquela passada de mão esperta nos casais mais atrevidos. A equipe de reportagem do Virgula pulou essa brincadeira do Labirinto, mas casais liberais e adeptos do swing há mais de dez anos comentaram que a realidade lá dentro era bem leve, mais simbólica do que abusada, de fato. Uma mãozinha aqui, outra ali, e acabou.

Gabriel Quintão Erótika Fair 2016

Quem se interessou pelas atrações e oportunidades ~sensuais~ da Erótika Fair, pode aproveitar o fim de semana e passar no centro de eventos Pro Magno (Rua Samaritá, 230, Casa Verde – São Paulo), até domingo, a partir das 14h. Para mais informações sobre ingressos, descontos e passagens, basta dar uma olhada no site oficial da feira, clicando aqui.

Veja as melhores fotos da Erótika Fair aqui, nessa galeria, e boa farra!

Novidades e atrações da 23ª Erótika Fair

Erótika Fair 2016
Créditos: Gabriel Quintão

int(1)

Pouca roupa e muita farra: se liga nas novidades da 23ª edição da Erótika Fair

Sair da versão mobile