velorama

Essa é pra você que ao mesmo tempo que gosta de sair, também curte um clima tranquilo e caseiro. Pois a Praça Velorama, em pleno Jardim Europa, em São Paulo, é o novo espaço multicultural que junta tudo de mais gostosinho do momento. Criada com o intuito de recepcionar amigos e incentivar o uso de bikes como uma alternativa de transporte sustentável e econômica, o local reunirá experiências em arte, moda, música e gastronomia no mesmo point a partir deste sábado (20).

Pois se você sente saudades das tardes memoráveis do tempos de Tag an Juice (T&J), saiba que a Velorama é o resultado da parceria entre o designer e ex-sócio da T&J, Pablo Gallardo, e Dirceu Neto, sócio-fundador do Grupo Brain e do hub B4i. “Foram seis meses de muita conversa e ideias, até chegarmos ao resultado que queríamos. Nosso intuito era um lugar aberto para reunir os amigos, mas com uma série de serviços e experiências, incluindo a bike. Ao nosso ver, São Paulo está carente de lugares assim”, comenta Pablo.

O lugar atuará como um espaço para encontrar pessoas e compartilhar a vida num ambiente com  clima semelhante ao quintal da casa de um amigo. A Praça Velorama ainda contará com o serviço de aluguel de bikes elétricas que custará R$12,00 a hora, com opções de pacotes de assinatura mensal.

Nas paredes do espaço você vai pirar com as artes de Adams Carvalho, Iago Mati, Henrique Edmx, Ciro Bicudo, Fabrizio Lenci e Francisco Martins. Todos são artistas que trabalham com design, cada um a sua maneira.

Programação

Até o dia 20 de junho, data oficial de abertura, a Praça Velorama abrirá em soft opening, todas as quintas, sextas e sábados, das 12h às 20h. Durante as quintas e sextas-feiras, o lugar contará com um food truck, lojinha aberta, os aluguéis de bikes e, a partir das 17:30h, o bar da casa. Aos sábados acontecerão eventos específicos, ligeiramente temáticos. Após a inauguração, a programação continuará variante, já com ideias que vão desde shows à feira de vinis.

Praça Velorama

Abertura oficial: 20 de junho das 12h ás 20h
Endereço: Rua Groenlandia, 848 – Jardim Europa
Horário de funcionamento após a abertura: De terça a sábado das 12h às 20h.

Sem mais artigos