Produtos voltados para público gay invadem Erotika Fair


Créditos: Gabriel Quintão

Foi com muito prazer(desculpem o trocadilho) que o Virgula Lifestyle foi dar uma conferida na já tradicional Erotika Fair, quarto maior encontro de negócios do mercado erótico do mundo, para saber o que estava rolando por lá.

Depois de uma boa caminhada pela feira notamos que, após vinte edições, os produtos para o público gay invadiram a edição desse ano! de acordo com o americano Rubens Deitz, diretor da empresa Pleaserure Dreams, 10% dos produtos da companhia são voltados para este segmento.

“Há quatro anos que as empresas começaram a olhar para este público e desenvolver produtos para eles”, afirma Deitz.

Mas não para por aí, a feira ainda conta com milhares de produtinhos para héteros e novidades do mercado erótico. Dá uma olhada no site oficial pra saber o que rola até o domingo.

Veja na galeria acima os produtinhos sensação voltado para o público gay!

Serviço

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo – SP).

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.


int(1)

Produtos voltados para o público gay invadem Erótika Fair 2014

Sair da versão mobile