Internet

Playstation 3: o serviço online do PS3 oferece download e upload de jogos (pago), ranking, comunicação via messenger, chat ou voz, compra de conteúdo para os games, jogabilidade multiplayer. Tem conectividade Wi-Fi somente no modelo de 60 GB.

Wii: possui uma ferramenta que mantém o console permanentemente ligado à Web, o que dá para atualizar o sistema operacional do aparelho, enviar correções, demos e mensagens para outros jogadores, entre outros recursos. Tem também o navegador Opera instalado e o serviço online com recursos como partidas multiplayer online, retrocompatibilidade (via download) com games de consoles clássicos, como o NES de oito bits, o Mega Drive da Sega e o PC Engine da NEC, além de possibilitar a troca de mensagens – textos e fotos – com outros jogadores, e o recebimento de informações da fabricante. Tem conectividade Wi-Fi.

Xbox 360: seu serviço online está mais desenvolvido e tem um maior número de ferramentas que seus concorrentes, mas que ainda não funciona no Brasil. O site oferece duas opções de pacote de assinatura. Veja qual é o outro pacote e os jogos


int(1)

PS3, Wii ou Xbox 360? Qual é o melhor?