Ter disposição para a academia numa sexta-feira é só para os fortes, definitivamente. Só de pensar naquela galera com roupas de lycra e tênis coloridos na seção de musculação já dá um arrepio na espinha, né? Se você não abre mão do corpo sarado mas precisa lutar diariamente contra a preguiça de passar pela catraca da academia, calma, porque nós temos a solução. Ou melhor, um modelo de Edmonton, Alberta, tem.

Travis DesLaurier criou a melhor série de exercícios para quem tem um gatinho em casa – sim, estamos falando do bichinho de estimação, não do seu namorado. Com a ajuda de Jacob, Travis consegue ficar em forma e distrair o felino, como se ele fosse um daqueles pesos de academia. Existe melhor companhia de treino do que essa, minha gente? O modelo garante que não. Ah, dica de ouro: se você esquecer de pegar uma toalha, aproveite o rabinho felpudo do seu gato para enxugar a testa, funciona muito bem!

O treino especial de Travis e Jacob tá bombando nas redes sociais. Por enquanto, o vídeo tem mais de 96 mil visualizações e quase 3 mil comentários. Os fãs do modelo elogiam a boa forma do rapaz e a relação fofa com o gatinho, que realmente é de fazer inveja. Nos comentários, há quem se declare apaixonado pelo Jacob, aliás! Durante o treino, o fofinho mal se mexe ou reclama dos malabarismos de Travis, provando ser um bicho parceiro mesmo, sem tirar nem por.

Olha só que gracinha!

Sem mais artigos