A pandemia do coronavírus modificou bruscamente a rotina das pessoas e fez com que pensassem em formas criativas de driblarem as limitações da quarentena. Teve gente que arriscou cortar o cabelo do companheiro, que ajudou a amada a pintar os fios e até o caso de um homem que enviou o próprio cão para comprar salgadinho.

Na Austrália, uma mulher decidiu que ela mesma iria tosar o cão da raça Lulu da Pomerânia. Mas o resultado não saiu como o esperado.

Este é o Mash, o pet da designer de jóias Hermione Olivia:

Mash antes da tosa

Impossibilitada de levá-lo a um pet shop, Hermione achou que seria uma boa ideia comprar a própria máquina de tosar. Sem experiência, ela utilizou o pente do tamanho errado e cortou mais do que deveria.

“Vá pelo Mash e espere os profissionais voltarem”, publicou Hermione em seu Instagram, ao mostrar como o cãozinho ficou após o corte.

Mash depois da tosa

Pelo menos o resultado divertido os seguidores: “estou sentada e chorando de rir”, “isso é tão engraçado, ele parece irritado”, “me sinto culpada por rir”, comentaram. Alguns até compararam Mash com um coelho, uma lhama e um canguru.

'Sobrancelhas' fazem com este cão pareça emburrado o tempo inteiro

Esta cadelinha está fazendo sucesso na internet por ter nascido com duas marcas que dão a deixam com uma expressão triste Créditos: Reprodução/Instagram/@madame_eyebrows

int(1)

Querendo tosar seu cão em casa? Esta australiana mostra o que não fazer

Sair da versão mobile