Lázaro Dias, 26 anos, precisou se retratar publicamente, por meio de sua conta no Facebook, após inventar que havia se relacionado com Izabela Stelzer, de 22 anos. O caso aconteceu no Espírito Santo e a retratação foi uma determinação da Justiça. O post já tem mais de 7 mil compartilhamentos e 25 mil curtidas.

“Nunca tive qualquer relação, íntima ou não, com a Sr. IZABELA e que tudo não passou de minha invenção. Utilizo esse espaço para me retratar publicamente e pedir desculpas a todos os envolvidos que se sentiram ofendidos pelos transtornos criados pela mentira que invente”, afirmou.

A mentira foi contada em maio de 2016, quando o rapaz contou aos amigos, por meio de mensagens de Whatsapp, que levou Izabela ao motel e tido relações sexuais com ela, segundo o portal de notícias G1. A vítima adisse também que Lázaro  forjou um print de uma conversa que teria tido com ela.

Izabela procurou a polícia, registrou uma queixa contra o rapaz. Lázaro depôs e admitiu que havia mentido. Na última segunda-feira (22), a Justiça determinou que Lázaro deveria publicar um texto em seus perfis do Facebook e Instagram admitindo que mentiu. Além disso, o acordo diz que o post precisava ser público por tempo indeterminado.

Izabela também usou o Facebook para falar sobre o caso. “Obrigada a todos que me ajudaram e acreditaram em mim. Não deixem que caras como esse alimentem esse vício estranho e escroto de mentir e nos machucar para se auto vangloriar. Corram atrás da justiça. A gente merece, e no final sempre vale a pena!”, afirmou.

Ninguém aguenta mais o seu machismo

Essa frase é, geralmente, dita por mulheres, na esperança de trazer para si a discussão dos deveres de casa. O que devia ficar claro é que não é porque o homem trabalha fora que ele “ajuda” em casa. Ele faz parte daquela casa, vive ali, e não vai ser tratado como visita quando chegar. Não precisa se vangloriar do seu marido lavar louça, isso é parte das tarefas para o bem conviver.
Você já ouviu um homem falar “não vou contratar mulher porque depois engravida, aí já viu”, não ouviu? As chances de ela engravidar são as mesmas do seu funcionário homem quebrar a perna e ficar de licença, ou seja, basta estar vivo.
Maus motoristas estão em todo lugar, mas sempre tem um taxista pra falar “olha, a senhora me desculpa, mas essa aí tinha que ser mulher, viu?” com um sorrisinho cúmplice. Geralmente esse comentário é feito enquanto ele toma uma buzinada por fazer merda no trânsito.
A gente ainda tá com o queixo na mesa depois de ouvir de um colega de redação que alguns restaurantes dão cardápios com preço para homens e sem para mulheres. E você achando que o maior de seus problemas era o garçom trazer o chopp pro seu namorado e a água pra você, quando na verdade é o contrário.
É verdade que muitas mulheres sofrem de TPM, mas nem todas ficam mal-humoradas e estúpidas por conta disso. Então, da próxima vez que uma mulher não responder do jeito que você espera, não acuse a TPM. Às vezes você mereceu, ou às vezes ela é grossa por natureza, mesmo, acontece.
Toda mulher já teve um irmão que podia tudo: voltar tarde, dormir fora, viajar com a namorada. E a menina? Ah, menina é diferente, né? NÃO É, NÃO!
“Aaah, mas vocês querem direitos iguais, e se o serviço militar fosse obrigatório pra vocês?”, bom, não era pra ser obrigatório nem pros homens. Que tal reclamar? A gente promete que apoia.
Acredite, existe um nicho do machismo que acontece dentro das lojas de materiais de construção. Você entra lá determinada a comprar sua chave allen pra apertar as juntas da sua cama, ou o martelo de borracha pra montar uma estante de ferro, e o atendente te pergunta “mas por que você não pede ajuda pro seu marido?”. Lição número 1: tem um monte de mulher com espírito da Pereirão que curte uma bricolagem. Falando uma merda dessas, você só perde a cliente.
Pra um transar, dois tem que querer (princípio básico). Se no primeiro date o casal quiser transar, por que a menina não vai prestar e o cara vai ser o fodão? Larga mão de ser machista e pensa que, perpetuando esse raciocínio, quem vai acabar sem transar vai ser você.
Esse é, talvez, o argumento mais imbecil de todas as galáxias, de que a felicidade de uma mulher vem somente da satisfação dela com o sexo. Mas se é pra entrar na discussão, pra cada mulher mal-comida há alguém mandando mal. Tá vendo a besteira que é repetir isso por aí? O que nos lembra do próximo machismo...

Rapaz inventa que levou garota ao motel e Justiça determina retratação pelo Facebook

Sem mais artigos