Lázaro Dias, 26 anos, precisou se retratar publicamente, por meio de sua conta no Facebook, após inventar que havia se relacionado com Izabela Stelzer, de 22 anos. O caso aconteceu no Espírito Santo e a retratação foi uma determinação da Justiça. O post já tem mais de 7 mil compartilhamentos e 25 mil curtidas.

“Nunca tive qualquer relação, íntima ou não, com a Sr. IZABELA e que tudo não passou de minha invenção. Utilizo esse espaço para me retratar publicamente e pedir desculpas a todos os envolvidos que se sentiram ofendidos pelos transtornos criados pela mentira que invente”, afirmou.

A mentira foi contada em maio de 2016, quando o rapaz contou aos amigos, por meio de mensagens de Whatsapp, que levou Izabela ao motel e tido relações sexuais com ela, segundo o portal de notícias G1. A vítima adisse também que Lázaro  forjou um print de uma conversa que teria tido com ela.

Izabela procurou a polícia, registrou uma queixa contra o rapaz. Lázaro depôs e admitiu que havia mentido. Na última segunda-feira (22), a Justiça determinou que Lázaro deveria publicar um texto em seus perfis do Facebook e Instagram admitindo que mentiu. Além disso, o acordo diz que o post precisava ser público por tempo indeterminado.

Izabela também usou o Facebook para falar sobre o caso. “Obrigada a todos que me ajudaram e acreditaram em mim. Não deixem que caras como esse alimentem esse vício estranho e escroto de mentir e nos machucar para se auto vangloriar. Corram atrás da justiça. A gente merece, e no final sempre vale a pena!”, afirmou.

Ninguém aguenta mais o seu machismo

Essa frase é, geralmente, dita por mulheres, na esperança de trazer para si a discussão dos deveres de casa. O que devia ficar claro é que não é porque o homem trabalha fora que ele “ajuda” em casa. Ele faz parte daquela casa, vive ali, e não vai ser tratado como visita quando chegar. Não precisa se vangloriar do seu marido lavar louça, isso é parte das tarefas para o bem conviver.
Créditos: Reprodução

int(1)

Rapaz inventa que levou garota ao motel e Justiça determina retratação pelo Facebook

Sair da versão mobile