15 após ficar famoso com o papel do amigo gay de Julia Roberts no filme “O Casamento do Meu Melhor Amigo” de 1997, Rupert Everett mudou bastante. Aos 53 anos, como muitas das pessoas do show business, o ator também busca a juventude eterna e, segundo o site da revista People, sua técnica para prevenção de rugas é através de injeção de sangue no rosto

Sobre o procedimento inusitado o ator declarou: “Eu tentei de tudo no meu tempo”, disse. “A melhor coisa agora é injetar sangue de volta para o rosto”, contou. Ele disse que também aprova o botox e que irá aplicar nas marcas de expressão ao redor da boca.

De acordo com o site, Rupert sempre foi obcecado por sua aparência. “Meu problema é que eu sempre tive que estar mais bonito. A vaidade é o oposto de você achar que é lindo: é você achar que é horrível, quando na verdade é bonito. Olhando para trás, eu sempre fiz muito esforço para ser fabuloso”, declarou.

O ator, que assumiu sua homossexualidade no final da década de 90, afirmou que ter sáido do armário arruinou sua carreira. Para ele, atores homossexuais ainda sofrem com muitas barreiras. “Ainda não funciona [ser homossexual na indústria cinematográfica] e você terá que enfrentar um muro em algum momento. No primeiro sinal de falha, eles vão te esquecer. E estou cansado de dizer, ‘Sim, é provavelmente minha culpa'”, disse Everett.

Veja na galeria acima, outras técnicas dos famosos para se manterem sempre belos!

Sem mais artigos