(Da redação) – Os bancos de todo o país abrirão por duas horas no próximo dia 24, véspera de Natal. Os horários serão diferenciados nas capitais e no interior. A informação foi divulgada na quinta-feira (18), pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Para regiões que seguem o horário de Brasília, as agências das capitais e regiões metropolitanas abrem das 9 às 11 horas, e as do interior, das 8 às 10 horas. Naquelas com uma hora de diferença em relação a Brasília, os horários serão, respectivamente, das 8 às 10 horas e das 7 às 9 horas. O mesmo período deverá ser seguidos pelas agências das regiões com duas horas de diferença em relação ao horário de Brasília.

Os bancos permanecem fechados nos dias 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2009. As contas com vencimento nessas datas podem ser pagas no primeiro dia útil seguinte ao vencimento (26 de dezembro ou 2 de janeiro).

Os terminais de auto-atendimento estarão operando fora do horário de funcionamento, para pagamentos e agendamentos. Todas as agências deverão avisar o público sobre seus horários, através de cartazes.

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos