unhas

Em tempos de crise financeira e de empregos na corda bamba, tá na hora da gente pensar em outras formas de ganhar dinheiro. Pois uma empresa britânica esta à procura de uma testadora de esmaltes (ok, a gente também nunca tinha escutado falar na existência dessa profissão). O que é preciso fazer? Simplesmente testar 50 esmaltes e acessórios de manicure todo mês e depois avaliá-los com os pós e contras.

E o melhor vem agora: o salário que a Nailbox oferece é o de  35 mil libras, cerca de R$ 170 mil. Ah, e o emprego dos sonhos tem horário flexível e pode ser realizado de casa mesmo. “Precisamos de alguém que goste de produtos de beleza, mas que também tenha uma visão crítica capaz de distinguir os melhores produtos e cores. A funcionária precisa ainda ter noção das tendências de moda e ser uma espécie de trendsetter em seus grupos sociais”, explicou o um diretor da marca, em entrevista ao jornal Metro UK.

Mas para conseguir a vaga, existem algumas exigências básicas: é sumariamente proibido fazer qualquer tarefa que implique algum tipo de risco às unhas. Traduzindo: nada de lavar prato, fazer manutenção no jardim ou qualquer outro tipo de trabalho manual. Ou seja, uma BOA de uma desculpa pro povo da sua casa fazer isso por você.

As incrições vão até o dia 30 de junho e acontecem no site da marca. Na ficha de inscrição, AINDA BEM que existe a possibilidade de escolher Brasil, como país de origem. Então, amiga, tá esperando o que pra se candidatar?

bey unhas

Sem mais artigos