Mitch Boyer, dono dessa fofinha, decidiu transformá-la em uma dog gigante para mostrar às crianças que toda mudança pode ter um lado positivo e divertido. Demais, né?

Divulgação Mitch Boyer, dono dessa fofinha, decidiu transformá-la em uma dog gigante para mostrar às crianças que toda mudança pode ter um lado positivo e divertido. Demais, né?

Vivian é uma salsichinha bem pequenininha, que mais lembra um bicho de pelúcia do que qualquer outra coisa. O mesmo não vale para sua personalidade, porém. Vivian é espaçosa, corajosa e briguenta, tal qual um cachorro gigante. Dá para acreditar nisso? Mitch Boyer, seu dono, decidiu brincar com essa contradição e transformar a figura da cadelinha em algo totalmente surreal e desproporcional, como se existissem cachorros gigantes.

Na série, Vivian é mais ou menos umas 100 vezes maior que o dono, só para você ter uma ideia do absurdo. Explorando o Brooklyn, bairro para onde ela e Mitch se mudaram, Vivian parece um dinossauro fofo, posando para selfies, passeando no parque e ocupando o sofá inteiro da nova casa.

É tanta fofura que Mitch Boyer, designer e fotógrafo nas horas vagas, decidiu transformar as aventuras de sua cachorrinha gigante em um livro infantil. A ideia é ajudar crianças que precisam se adaptar a uma nova casa ou rotina de vida, mostrando que até mesmo a lindinha da Vivian consegue se divertir e aproveitar as novidades do novo bairro. É amor demais, gente!

Separamos um pouquinho dessa fofura aqui na galeria, saca só:

Sem mais artigos