(Da redação) – Há 14 anos o programa “Saturday Night Live”, da rede NBC, não registrava uma audiência igual à do último sábado, quando a convidada especial foi a candidata republicana à vice-presidência, Sarah Palin. Foram cerca de 14 milhões de telespectadores, segundo o The New York Times. Na atual temporada, o recorde havia sido de 10 milhões, alcançado duas vezes.

A grande expectativa era pelo encontro de Palin com Tina Fey, cuja imitação da candidata virou febre na internet. Logo no início do programa, Fey participava de uma coletiva, caracterizada como Palin. Ao ser avisada que a verdadeira estava no estúdio, ela cedeu o lugar à governadora do Alaska. O texto da Palin “de verdade” foi curto: "Não vou responder nenhuma de suas perguntas. Mas eu quero aproveitar esta oportunidade para dizer: Ao vivo, de Nova York, começa o Saturday Night!".

A última vez que o Saturday Night Live havia registrado audiência semelhante foi em 12 de março de 1994, quando teve a participação da patinadora Nancy Kerrigan, que havia sido recentemente agredida a mando de sua rival, Tonya Harding.

Vestibular 2009 Centro Universitário Senac. Clique e inscreva-se.

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos