(Da redação) – Sarah Pallin (foto), vice-candidata republicana à Casa Branca, voltou a mencionar que o presidenciável democrata Barack Obama teria ligações com o terrorismo.

O comentário foi feito nesta segunda-feira, 6, quando Sarah lembrou de um partidário de Obama que se atrelou ao grupo radical de esquerda Weathermen, nos anos 60. A três dias do segundo debate televisivo entre os candidatos, a equipe de John McCain anunciou que irá fazer uma campanha mais ofensiva para cima de Obama.

Segundo reportagem da agência AFP, essa jogada republicana pode ser um ponto negativo para o senador de Illinois, pois o povo norte-americano se preocupa muito com a segurança do país, mesmo com a preocupante crise que assola a economia do país.

Já os democratas acreditam que a equipe de McCain iniciou essa ofensiva para "mudar de assunto", já que a crise econômica dos EUA é extremamente negativa para os republicanos. Segundo o site RealClearPolitics, Obama lidera as intenções de votos, com 49,3% contra 43,4% de McCain.

Publieditorial: Mulher cria vestido que vira porta pra comer BIS escondida

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!

Sem mais artigos