Dia 1° de dezembro (a.k.a. a próxima segunda-feira) é o Dia Mundial Contra a AIDS e a Apple está aproveitando a data para lançar o programa Apps for (RED). Fazem parte dele 25 aplicativos com conteúdo novo e exclusivo cujos criadores toparam entrar na onda do combate à doença. Os ganhos obtidos com os apps baixados serão destinados ao Fundo Global de Luta contra a AIDS.

Entre os aplicativos que entraram na onda estão o Angry Birds; Clash of Clans; Bubble Witch 2Farmville 2; FIFA 15 e até mesmo o da Kim Kardashian. Se você quiser ver a lista completa, é só clicar aqui. Está com dúvida em relação a como esses apps ajudam no combate a AIDS? O Fundo Global explica nesse simples infográfico!

Veja como os apps ajudam no combate à AIDS

Veja como os apps ajudam no combate à AIDS

Além disso a marca irá destinar parte das vendas de varejo e online que acontecerão na Black Friday e na Cyber Monday para a fundação. A empresa também criou iPods da (PRODUCT)RED, além de acessórios para iPhone e iPad. No ano anterior eles já haviam feito essa mesma experiência e conseguiram arrecadar US$ 65 milhões.

PRODUCT(RED)

PPRODUCT(RED)

Sem mais artigos