Sua casa está precisando de uma reforma e não sabe por onde começar? Então, vem conhecer a história da Eliza B, uma americana que transformou a cozinha da casa alugada em que mora usando apenas US$ 100 (aproximadamente R$ 326).

A cozinha era “amarela, cheirava mal e estava sempre suja”. Eliza tinha ainda outro problema: uma colega com quem dividia o imóvel e que “cozinhava como uma pessoa insana, mas limpava como uma criança”. Ou seja, a situação estava complicada.

Mas, assim que a colega se mudou, Eliza colocou a mão na massa e transformou o espaço em algo incrível. Lembrando que as mudanças foram superficiais e sem quebra-quebra, já que a casa é alugada. E, o melhor, ela fez tudo sozinha em dois fins de semana.

Primeiro, lixou e pintou de branco as partes externas e internas dos armários. Depois, também coloriu as paredes em um tom claro de verde.

Em seguida, hora de trabalhar no piso. A solução prática e barata encontrada foi revestir o chão com um adesivo plástico de fácil aplicação e estampa que imitava uma madeira escura. Pra finalizar, ela removeu os antigos rodapés e substituiu também por vinil branco.

Confira o resultado impressionante na galeria e mãos à obra:

 

Sem mais artigos