Sexo com amigo, pode? Pesquisa mostra que 66% dos casais dizem que sim

Será que a frase “amigo é para todas as horas” também pode ser usada no meio liberal? A pesquisa realizada pelo aplicativo Ysos, exclusivo para amantes de ménage à trois com quase 1.2 milhão de cadastros, diz que sim! O estudo, elaborado especialmente para o mês da amizade, traz dados e depoimentos impressionantes sobre o envolvimento de casais com amigos, validando que amigo de verdade tapa qualquer buraco (risos).

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

92% dos usuários afirmam que transar com amigos melhora a amizade 

A maioria dos consumidores da plataforma defende que transar com amigo melhora o relacionamento entre eles, principalmente para 66% dos casais. Os dados mostram que 74% já foi abordado por um colega para fazer sexo e 61% já chamou amigos sem medo de perder a amizade.

Neste cenário, a maioria dos homens não havia percebido que o(a) amigo(a) tinha intenção antes de ser convidado, mas 35% das mulheres já desconfiavam muito antes do pedido. Dos casais que receberam o convite, 91% aceitaram transar e 26% acabaram perdendo o contato com a pessoa após a abordagem.

Como fica a amizade depois do sexo?

Muitos casais e singles até evitam pensar em transar com um(a) amigo(a) com medo de que prejudique o relacionamento e se distanciam, perdendo a amizade. Mas, por outro lado, há pessoas que viveram, gostaram da experiência e passaram a praticar frequentemente.

Os usuários Sr. e Sra. Libido contam que transar com um amigo é incrível, a primeira vez que aconteceu tudo fluiu naturalmente e de forma divertida,  hoje sempre combinam quando podem.  O perfil InsanaJF diz que a amizade continuou firme e forte depois de transarem, mas para que tudo pudesse acontecer de forma confortável e prazerosa, todos tiveram longas conversas para que não afetasse o relacionamento entre eles.

Wlad também usa o app para encontros liberais e conta: “desde que ambos estejam decididos a não deixarem a amizade acabar, dá certo! Já saí com amigas muito especiais e nunca perdemos a amizade. Sempre conversamos e sabemos que nossa relação é mais importante do que algumas horas de sexo”.

Porém, nem todos concordam com a afirmação,  como o perfil Anaiadi, que perdeu uma amizade e já se iludiu mais de uma vez: “tive melhores experiências com desconhecidos no app do que com amigos que conhecia há mais de um ano”. Entretanto, como a esperança é a última que morre, Anaiadi diz que tentaria novamente.

Sobre o Ysos

O Ysos é um aplicativo que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um ménage a trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixada na Play Store e na App Store.

Famosos viciados em sexo

Lindsay Loham Rob Lowe George Michael Thalia Charlie Sheen Kim Cattral David Bowie Amber Smith Michael Douglas Amy Winehouse Kanye West Gene Simmons do Kiss Gene Simmons do Kiss Lindsay Loham David Duchovny Robbie Wiliams Russell Brand O ator e ativista inglês Russell Brand admitiu ser viciado em sexo em seu livro de memórias, "My Booky Wook". Ele chegou a frequentar o centro de tratamento de dependência sexual, na Filadélfia Créditos: Reprodução

Sexo com amigo, pode? Pesquisa mostra que 66% dos casais dizem que sim

Sem mais artigos