Ronnie Brower antes e depois

O americano Ronnie Brower pesava 305 kg quando seu médico lhe disse que se ele não mudasse os seus hábitos em relação à saúde, ele não passaria dos 35 anos. A notícia boa? Ele conseguiu perder 180 kg. O que é mais legal nisso tudo? Ele afirma que uma das responsáveis por essa mudança de vida é ninguém menos que a popstar do momento, Taylor Swift.

Antes do início da mudança, Ronnie estava desempregado e mal conseguia sair de casa, mas depois de uma postagem no Facebook sobre o assunto, Joe Bufano, um professor que ele teve no ensino médio decidiu ajudá-lo.Ele entrou em contato com personal trainers que montaram um treino no maior estilo “tratamento de choque” para ele.

Homem emagrece com a ajuda de Taylor Swift

Mas foi a cantora de Shake It Off, que com suas músicas e letras como “But I keep cruising/Can’t stop, won’t stop moving/It’s like I got this music/In my mind, saying it’s gonna be alright” (“Mas eu sigo em frente/Não posso, não vou parar de me mexer/É como se eu tivesse essa música/Na minha mente, dizendo que tudo vai ficar bem”) que fez com que ele tivesse ânimo para continuar com sua missão.

Atualmente ele está pesando 125 kg, mas além de perder peso, ele recebeu outro presentinho: um ingresso do seu professor para assistir o show de sua ídola no dia 3 de junho. Joe também iniciou uma campanha na internet para que ele consiga ir no camarim de Taylor. A gente tá com os dedos cruzados para que o encontro aconteça!

Sem mais artigos