Confira como participar

“Coelhinho da Páscoa, que trazes para mim”? No Shopping D, na zona norte de São Paulo, a resposta do coelho é especial: serão 100 ovos de chocolate para presentear os pequenos nesta Páscoa. As crianças que estiverem no shopping neste sábado, 16 de abril, das 12h às 15h, vão poder participar da brincadeira ‘Enigma de Páscoa no D’.

A mecânica é simples, basta seguir até o piso térreo e decifrar o enigma que completa uma frase. Depois, a criança (de 2 a 12 anos) e seu responsável devem correr até o SAC, localizado no piso 2 do mall, e dizer a frase completa ao atendente. Na mesma hora a criança ganha um voucher, válido para um ovo de Páscoa Cacau Show e para o pocket show dos Coelhos. Os ovos poderão ser retirados a partir das 15h30 no Boteco D.

“É assim que vemos a magia da Páscoa, com as brincadeiras com o coelhinho e as delícias do chocolate. Essa ação foi uma forma que idealizamos para presentear a criançada investindo no lado lúdico e na diversão”, explica a gerente de Marketing do Shopping D, Elisa Fonseca.

Demais atrações – Além da brincadeira de Páscoa, o D oferece diversas atrações para divertir as crianças durante os dias do feriado. Além dos filmes em cartaz na rede Cinemark e da lan house da Team One, o Candy Park inclui brinquedos como labirinto, torres, escorregador, cama elástica e uma grande piscina de bolinhas. A Rally Kids, a Dionelly e o espaço do Magic Games também são algumas das opções de lazer.

Serviço

Enigma de Páscoa no D

O que: 100 ovos de chocolate para as primeiras 100 crianças que participarem da brincadeira

Quando: 16/04, das 12h às 15h. Os ovos poderão ser retirados às 15h30, junto ao pocket show dos Coelhos, no Boteco D

Gratuito e aberto ao público

 


int(1)

Shopping D distribui 100 ovos de chocolate para celebrar a Páscoa

Sair da versão mobile