(Da redação) – E cada vez mais “Quem Quer Ser Um Milionário?” (Slumdog Millionaire) confirma seu favoritismo a algumas estatuetas do Oscar. Além de ter sido eleito melhor drama no Globo de Ouro e melhor produção pela Associação de Produtores da América, o filme acaba de abocanhar mais um prêmio importante: seu elenco ganhou o prêmio principal do Sindicato dos Atores, o Screen Actors Guild Awards (SAG Awards).

Como grande parte dos votantes da Academia pertence ao sindicato de atores e à associação de produtores, os vencedores desses prêmios costumam obter bons resultados no Oscar, que este ano acontece no dia 22 de fevereiro.

Quem também pode se beneficiar disso é o ator Heath Ledger, escolhido melhor ator coadjuvante por seu papel de Coringa em “Batman – O Cavaleiros das Trevas”, e que concorre a um Oscar póstumo na mesma categoria.

O SAG premiou ainda Meryl Streep, como melhor atriz, por “Dúvida”, e Sean Penn, como melhor ator, por “Milk – A Voz da Igualdade”. A melhor atriz coadjuvante, segundo os votantes, foi Kate Winslet, por seu papel em “O Leitor” – o mesmo que já havia rendido a ela um Globo de Ouro.

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

A enciclopédia do porquê. Aqui você começa com uma dúvida e termina com
várias. Clique.

Sem mais artigos