Um momento tão especial como o nascimento de uma criança acabou indo parar na justiça por um desacordo entre sogra e nora.

Segundo um relato postado no fórum Reddit, a sogra, que não teve o nome revelado, estava na sala de parto durante o nascimento da primeira neta. A mãe da criança estava com toda a atenção voltada em dar à luz, obviamente, então não percebeu que a mãe do marido estava filmando todo o parto de um ângulo bem revelador.

Ela notou depois de um tempo e pediu que a mulher apagasse o vídeo. Mas, alguns dias depois, soube que a sogra estava mostrando as imagens do parto para pessoas desconhecidas. “Ela mostrava para estranhos aleatórios e homens que mal conhecia”, escreve.

Por conta disso, a nova mãe decidiu ir à justiça para garantir que o material fosse mesmo deletado. Após a audiência, a sogra foi obrigada a se desfazer das imagens de uma vez por todas. Com isso, claro, a situação na família acabou ficando delicada. “Depois disso, ela não tem mais permissão de chegar perto de mim ou da minha filha”, diz a mãe.

Cachorro rouba a cena ao ficar ao lado da dona durante parto:

Cachorro rouba a cena ao ficar ao lado da dona durante parto

Coisa linda!
Créditos: Reprodução/Kristin Ann

int(1)

Sogra filma parto da nora, mostra para estranhos e caso vai parar na justiça

Sair da versão mobile