A vontade de fazer uma tatuagem é grande, mas o medo do arrependimento é maior. Já se viu nesse dilema? Pois é, muito dos não-tatuados de hoje em dia lutam contra essas questões. Será que o arrependimento vai bater? E as pessoas do trabalho, vão encrencar ou achar legal? E se doer demais? E se não ficar muito bonita na pele, quando o desenho realmente ficar pronto? Bom, meus amigos, é para isso que a tecnologia existe: solucionar nossos dilemas mais angustiantes, como o de fazer ou não uma tatuagem. Estamos falando do app inkHunter, que te deixa ver o resultado na pele como se fosse de verdade, de um jeito até que realístico.

Divulgação Tá pensando em fazer uma tatuagem no rosto? Dê uma olhadinha no app, por favor

 

Para fazer a brincadeira funcionar, basta pegar um desenho ou frase qualquer (eles estão disponíveis no arquivo do aplicativo), escolher o lugar da tatuagem e apontar a câmera do celular para ele. Voilà! Também dá para fazer o upload de alguma tattoo ou desenho de sua preferência, se as opções forem zoadas demais.

Tattoo pelo inkHunter: rápido, fácil e indolor

Na gringa, ainda dá para escolher o desenho favorito e pedir para criarem uma tattoo temporária, só para dar aquela conferida para além da tela do smartphone. Depois disso espero que não restem mais dúvidas, né, gente? Por enquanto, o inkHunter tá disponível só para iOS. Quer conhecer? Clique aqui e bom divertimento!

Tattoos de compromisso


Créditos: Reprodução/ Pinterest

int(1)

Tá na dúvida? Esse aplicativo te deixa ver como a tattoo ficaria na pele

Sair da versão mobile