Carla Bruni

A ex-primeira dama francesa Carla Bruni, conhecida também como modelo e cantora de sucesso, conversou com a revista “Vanity Fair”, edição de maio, sobre maternidade e corpo.

Em entrevista para a publicação, Bruni admitiu que precisou fazer terapia com o fato de ser mãe aos 43 anos e também para lidar com os comentários de que ela estava gorda depois de dar à luz a Giulia, fruto do seu relacionamento com Nicolas Sarkozy.

“Ter filhos quando você é mais velho não é fácil. Eu estava me sentindo vulnerável com 20 quilos acima do meu peso ideal, depois que minha filha nasceu.”, afirmou. 

No entanto, com a ajuda da terapia Bruni, que tem um filho de 11 anos, Aurelien, de um relacionamento anterior, tem sido capaz de pensar claramente sobre todas essas coisas, assim como aprender a assumir suas responsabilidades.

“Eu gosto desse tipo de trabalho (terapia). Pois com o envelhecimento, se não houver uma filosofia, não há serenidade, não há sabedoria e não há nada.”, conta.

Carla voltou aos holofotes neste ano por conta própria, já que lançou no mês de abril, seu mais recente CD com canções francesas.

Confira na galeria acima alguns dos trabalhos como modelo de Carla Bruni!


int(1)

'Ter filhos quando você está velha não é fácil', afirma Carla Bruni