A jovem Abby Snider, diagnosticada com leucemia há um ano, passou meses de sua vida lutando bravamente contra o câncer. Por isso, seus pais queriam dar-lhe uma merecida super festa aos 16 anos, mas por conta das contas médicas do tratamento, esse sonho teria que ser deixado de lado. Triste não é mesmo? Calma, pois essa história terá um final feliz.

Ao conhecer a história dessa família, Tom Mitchell, da Fundação Stillbrave Childhood, que ajuda pessoas com os custos de tratamentos de câncer, decidiu preparar uma grande surpresa para Abby; rapidamente, vizinhos e outros colaboradores também se voluntariaram e a cidade de Winchester, em Virginia, nos Estados Unidos, se mobilizou para arredar fundos e preparar uma festa surpresa.

E para que a jovem não desconfiasse de nada, Tom convidou Abby para contar sua história de superação em um evento da Stillbrave Childhood, mas quando ela chegou no hotel, se deparou com diversos familiares e amigos, todos apenas esperando para comemorar essa data tão especial.

Em entrevista a ABC News, a jovem contou que ficou confusa e começou a gritar e chorar quando percebeu o que estava acontecendo: “Foi incrível. Eu literalmente senti como Cinderella para a noite”.

Em seu Facebook, Tom escreveu sobre a grande noite: “Na noite passada eu tive a honra e o privilégio de preparar uma festa de aniversário surpresa de 16 anos para uma doce garota. O olhar no rosto de Abby quando ela entrou pela porta era, bem, não há palavras nesta língua ou qualquer outra para descrever com precisão naquele momento. Basta dizer, eu sou um homem melhor hoje por ter estado lá para vê-lo”.

Muito amor: Cidade se mobiliza para preparar festa de aniversário para adolescente com câncer

Abby Snider passou seus 15 anos lutando bravamente contra o câncer
E tudo que a jovem queria era fazer uma festa linda de 16 anos. Mas, por conta das despesas médicas, seus pais não poderiam arcar com os custos da comemoração
Foi quando a Fundação Stillbrave Childhood e muitos vizinhos decidiram se mobilizar para dar a ela a tão merecida festa
Sem desconfiar de nada, Abby foi até a Fundação Stillbrave Childhood acreditando que contaria para outros jovens sobre sua luta contra o câncer
Mas, na verdade, ela estava indo direito para a sua tão merecida festa de 16 anos
Mais de 100 pessoas, entre familiares e amigos, esperavam Abby para comemorar
Ao perceber o que estava acontecendo, Abby não acreditou
Felicidade é pouco
Lindo demais, não?

Todos em lágrimas: Cidade se une para realizar festa surpresa de aniversário para jovem com câncer

Sem mais artigos