chef

Crédito: Reprodução

Na última semana, o YouTube ganhou um novo canal sobre culinária com uma apresentadora que usa um método bem diferente. A argentina Jenn ensina receitas comuns como guacamole, enroladinhos de salsicha e saladinhas apenas de calcinha. Isso mesmo! Nada de sutiã, minha gente.

É claro que isso fez com que o programa chamado “A Fuego Máximo” (“A Fogo Máximo”, em espanhol) fosse o mais acessado na Argentina, nos últimos dias, com uma média de 200 mil visualizações em cada vídeo. Os marmanjos piram!

nakeeed

Crédito: Reprodução

A jovem de 24 anos disse que a ideia surgiu de um amigo. Um dia, ele decidiu testar e gravou um programa piloto na cozinha com a condição de não mostrar nenhuma parte íntima. “Ver não se vê nada. Várias vezes tivemos que regravar para garantir isso. Passamos um bom tempo filmando, mas ficou bom, foi divertido”, conta.

Segundo Jenn, o objetivo é fazer pratos simples que possam ser feitos por qualquer pessoa, sem as pressões dos grandes chefs. A argentina também quer encorajar os homens a cozinhar alimentos mais saudáveis.

“Não sei o quão longe posso chegar. Dançando, que tal? Não sei pode ser”, completa.

Dá uma olhada em um dos episódios:

 

 

 

Sem mais artigos