Jéssica ALves criou perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans

A apresentadora Jéssica Alves revelou, em entreviata à revista “Quem”, os motivos que a fizeram se inscrever na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Transgênero, Jéssica passou por uma cirurgia bariátrica que a fez perder 15 quilos e a inspirou a ter um contato mais próximo com os fãs que a queriam ver nua.

“Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu relamente me esforço para poder responder cada um deles”.

Jéssica explicou que os fãs querem ver mais do seu cotidiano, mas que muitos deles preferem algo mais quente. “Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida, e outras estão interessadas em me ver nua […]”.

Após a cirurgia de mudança de sexo, Jessica revelou que recebe pedidos inusitados de fãs, que, na verdade, considera normais.

“Muitas pessoas estão curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da miha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito”.

Sem mais artigos