Aria DiMezzo se define como satanista e anarquista

Aria DiMezzo contrariou o que acontecia nos últimos anos no condado de Cheshire, em New Hampshire (EUA), e venceu a primária republicana da eleição para xerife do local. E olha que, ao que parece, a sua candidatura foi apenas para mostrar um “sistema falido” da política norte-americana.

“A coisa toda é uma mentira. Está falida do começo ao fim, e minha existência como sua candidata a xerife é apenas para mostrar como essa realidade foi jogada na sua cara”, disse Aria, que é trans anarquista e satanista, como ela se define.

“O sistema que decepcionou você ao permitir que eu, uma bizarra anarquista transexual e satanista, seja seu candidato a xerife é o mesmo sistema que estou atacando”, afirmou.

Aria diz não acreditar mais na política dos Estados Unidos. Em seu perfil nas redes sociais, ela costuma atacar veementemente a polícia, algo que vai contra o que próprio presidente do país prega.

A eleição definitiva para a escolha do novo xerife de Cheshire acontece em novembro. Aria DiMezzo enfrenta o republicano Eli Rivera, que está há quatro mandatos consecutivos no cargo.

Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens

Créditos: Reprodução/Instagram/@ngocliketattoo

int(1)

Trans satanista e anarquista vence primária republicana em condado dos EUA

Sair da versão mobile