Verônica Hipólito

Verônica Hipólito, velocista e medalhista na Paralimpíada do Rio, publicou um texto no Instagram para falar sobre o peso que ganhou nos últimos meses, após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro, em abril do ano passado.

A atleta relembrou que, há dois meses, postou uma foto em que falava sobre os motivos de ter ganhado 15 kg, por estar tomando corticoides. Verônica disse que, na ocasião, recebeu alguns comentários negativos, que tentavam diminuir quem ela era.

Agora, ela resolveu fazer um desabafo. “Se importe com o que realmente importa! Há dois meses, postei uma foto minha de shorts e top, mostrando e explicando o motivo de eu ter aumentado tanto o meu peso. Houve MUITOS comentários bacanas, várias perguntas e relatos de pessoas que estavam ou iriam usar corticoíde. Mas, vocês acreditam que ainda surgiram pessoas querendo me colocar para baixo?”, afirmou.

Verônica Hipólito

‘Antes eu ficava chateada com tudo… Mas hoje, sabem o que eu realmente faço ? Continuo a minha vida! Foi a melhor coisa que eu já fiz”, afirmou. Claaaaro que as pessoas não vão parar de falar, mas eu continuo com as coisas que REALMENTE IMPORTAM. Com os meus amigos de verdade, com a minha família linda e maravilhosa, rezando durante os treinos malignos da galera da fisio para não vomitar. ACEITEI a minha forma, pedi para a Nike roupas maiores (me sinto MUITO mais livre), falo tranquilamente que as marcas nas minhas pernas e costas são estrias e o principal de tudo: Eu continuo vivendo e agradecendo por minha saúde, e todo o bem chegando até mim e o bem que posso fazer pelos outros”, completou.

A atleta já superou um AVC e outros 200 tumores! “Pouco a pouco vou voltando nos treinos. Vou me libertando e me conhecendo. Vou agradecendo. E você, está se importante com coisas idiotas, ou vivendo e agradecendo? SE RESPEITE. SE ACEITE. VIVA E SEJA FELIZ”, afirmou ainda.

“A foto é depois do treino, então vai ter cabelinho desarrumado SIM ! Se você conhece alguém do alto rendimento que termina com o cabelo lindo, sem estar fedendo ou suado, ISSO É FAKE ATHLETE !! NÃO ACEITE FALSAS IMITAÇÕES. Beijos de luz e tmj”, finalizou.


int(1)

Velocista paralímpica fala sobre ganho de peso após cirurgia para retirar tumor no cérebro

Sair da versão mobile