Logo após sair de seu casamento, uma mulher do Minnesota, nos Estados Unidos, presenciou um acidente de carro e não pensou duas vezes em acionar o seu “modo enfermeira”. Ainda de vestido de noiva, a profissional de saúde acalmou uma das vítimas até a ambulância chegar.

Rachel e Calvin Taylor se casaram no dia 21 de Junho e deixaram a festa por volta das 20h30. Quando estavam a caminho de casa, testemunharam um acidente envolvendo quatro veículos: houve uma batida entre um carro e uma van, mas enquanto os motoristas discutiam, uma SUV colidiu com os veículos.

Tamara Peterson, a mãe de um dos condutores do primeiro acidente, tinha chegado no local há poucos minutos para auxiliar o filho. Quando houve a segunda batida, ela ficou presa entre dois carros.

Ao ver a cena, a enfermeira e o marido pararam. “Vi algumas pessoas carregando a mulher para o acostamento. Dava para ver um corte em sua perna direita. Acho que vi seu osso”, relatou Rachel ao jornal Twin Cities Pioneer Press.

Ela tentou acalmar Tamara e ficou com a vítima por 15 minutos até os paramédicos chegarem.

“Ela foi incrível e ajudou a salvar minha vida ao me manter focada e calma. Certamente é um anjo talentoso e escolheu a profissão certa”, elogiou Tamara, que já está se recuperando em casa.

Para Rachel, ela só fez algo “natural”. “Eu só assumi meu modo enfermeira. Parecia algo natural a se fazer… Eu sempre fui insegura quanto as minhas habilidades como enfermeira, então foi bom ver que em situações como essas eu sei o que fazer”, refletiu.

Noiva fica presa no trânsito e bombeiros a levam ao casamento

Noiva fica presa no trânsito e bombeiros a levam ao casamento Créditos: Reprodução

int(1)

Vestida de noiva, enfermeira atende vítima de acidente ao sair do casamento

Sair da versão mobile