A vidente Baba Vanga previu o coronavírus em 1996

A ex-treinadora de ginástica rítmica Neshka Stefanova Robeva disse neste fim de semana que foi avisada de que o mundo passaria por uma crise na saúde com o coronavírus. Segundo ela, a vidente Baba Vanga, conhecida mundialmente, foi quem a revelou.

 

 

Baba morreu aos 84 anos, mas esteve com Robeva antes de falecer. Na conversa, a vidente, que já tinha previsto os ataques terroristas às torres gêmeas dos EUA em 2001 e a saída do Reino Unido da Uniao Europeia, garantiu que haveria uma pandemia mundial. E acertou até o nome.

 

“Neshka, o corona está sobre nós”. Esta foi a frase usada por Baba Vanga ainda em 1996, segundo reportagem do jornal britânico Daily Star. Em búlgaro, país de Baba, “corona” significa “tutela”. À época, Robeva achou que a vidente estava se referindo ao poder que a Rússia exercia sobre a Bulgária.

 

Tantos anos depois, Robeva garante que está convencida de que Baba Vanga já alertava sobre a pandemia desde aquela época. O coronavírus assola a Europa neste momento, inclusive a Bulgária, que tem 23 casos confirmados até o momento.

Famosos infectados pelo coronavírus

Di Ferrero fabio Wajngarten Fernanda Paes Preta Gil Gabriela Pugliesi Rudy Gobert Rugani Tom Hanks Luisa Mell Cantor Mariano Cantor Plácido Domingo Chris Cuomo Luciana Barreto Carlinhos de Jesus Eliana Wanessa Camargo e família Wanessa Camargo e família

int(1)

Vidente que previu 11/9 e Brexit alertou sobre coronavírus em 1996