mãe abraçando filho transgênero

A empresa americana de cartões Hallmark criou a campanha #PutYourHeartToPaper, que é pra lá de emocionante. A ideia é fazer com que as pessoas falem sobre quem é mais importante do mundo para cada uma delas, e digam frases como “Eu te amo” e “Obrigada”, mas sem dizer essas palavras.

Um dos vídeos mais bacanas que apareceram nessa campanha foi o de Alex, um homem transgênero, que falou de sua mãe Pam. Ele a descreveu como a pessoa mais iluminada, brilhante e positiva em sua vida: “Eu gostaria de dizer que minha mãe é a pessoa mais forte e mais maravilhosa que eu conheço, e eu sou quem eu sou por causa de quem ela é e de quem ela foi comigo”.

“Eu nunca me senti certa no meu corpo, e mesmo que eu tenha nascido uma garota, sempre senti que eu era um menino. Eu tinha medo de contar para ela porque eu achava que existiam condições para o amor. O amor incondicional que ela me mostrou fez de mim uma pessoa melhor em todos os meus relacionamentos”.

O que Alex não sabia é que Pam estava vendo e ouvindo tudo em uma outra sala, se revelando apenas no fim e abraçando o filho. É praticamente impossível conter a emoção. Veja o vídeo abaixo!

Sem mais artigos