Anderson Leonardo do Molejo é acusado de estupro por cantor

O vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, foi acusado de estupro pelo cantor MC Maylon, de 21 anos. O caso teria acontecido em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE

Maylon afirmou que considerava Anderson o seu padrinho artístico na música e que o ajudou muito na carreira. O MC tem até uma foto do rosto do sambista tatuada no corpo.

Maylon, que prefere não revelar o seu nome completo, fez a denúncia diretamente em uma delegacia e falou sobre o assunto em um longo relato sem seu Instagram.

PUBLICIDADE

Segundo descreveu o MC, o estupro teria acontecido em um motel na zona oeste do Rio de Janeiro, em 11 de dezembro. Anderson nega as denúncias feitas por Maylon.

Lembra dos discos do Molejo?

Grupo Molejo (1994) Grupo Molejo - Volume 2 (1995) Não Quero Saber de TiTiTi (1996) Brincadeira de Criança (1997) Família (1998) Polivalência (2000) Né Brinquedo Não (2002) Warner 30 Anos - Molejo (2006) Todo Mundo Gosta (2008) Voltei (2010) 25 Anos - #obaileesemparar Ao Vivo (2014) O Molejão foi formado em 1988 pelos pagodeiros Anderson Leonardo (cavaco, voz e vocal), Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria e vocal). O grupo fez grande sucesso na década de 90 com as músicas 'Caçamba', 'Brincadeira de Criança', 'Dança da Vassoura', 'Samba Rock do Molejão', 'Paparico' e 'Cilada'. Créditos: Reprodução

int(1)

Vocalista do grupo de pagode Molejo é acusado de estupro por cantor