Confira mais detalhes do projeto

O West Plaza em parceria com o Instituto Olga Kos (IOK), criou o programa Arte, Cultura e Esporte, que acontecerá mensalmente a partir do dia 30 de julho com oficinas de socialização para as crianças, envolvendo diversas formas de expressar a arte. A primeira atividade será no próximo sábado, das 15h às 17h, e tem como tema Oficina Livre de Artes Plásticas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A ação também visa proporcionar momentos de entretenimento aliados a conhecimento, focando especialmente as famílias com crianças que visitam o shopping. Nesta primeira oficina, os pequenos serão convidados a desenvolverem suas habilidades de coordenação motora através de recortes, colagens e pintura. As sessões têm duração média de 45 minutos e acontecerão no piso 2º do Bloco A.

O Instituto Olga Kos (IOK) é uma organização sem fins econômicos que atua com projetos artísticos, esportivos e científicos em prol de pessoas com deficiência física ou intelectual. A instituição está presente no West Plaza há um ano, em uma loja colaborativa que oferece produtos exclusivos e personalizados.

 


int(1)

West Plaza lança atividades gratuitas com o Instituto Olga Kos para socialização infantil

Sair da versão mobile