Zachary Quinto, famoso por ter integrado o elenco da série de TV “Heroes”, e por encarnar o Dr. Spock nos novos filmes para cinema da série “Star Trek – Jornadas nas Estrelas”, revelou sua homossexualidade no último domingo (16) em entrevista à revista “New York”.

O tema veio à tona porque Zachary está em cartaz em Nova York com o espetáculo “Angels in America”, onde interpreta um homem que abandona seu namorado porque este se descobre soropositivo. Falando sobre seu personagem, ele disse: “Ao mesmo tempo, como gay, me faz perceber que ainda existe tanto trabalho a ser feito, e tantas coisas que precisam ser questionadas”, disse ele. 

Depois de sua saída do armário, o ator de 34 anos de idade, conversou com o Access Hollywood sobre sua decisão de revelar sua sexualidade:

“Eu senti que era o meu momento, sabe? Declarando que sou gay, estou declarando que quero ser um contribuinte sério para os diálogos que estão acontecendo no mundo agora”, disse.

Ele ainda disse que no momento em que se revelou, não estava pensando se a notícia poderia inspirar outros atores a saírem do armário também.

“É a vida e a jornada deles. Todo mundo tem que chegar a um ponto em seu próprio momento em sua própria maneira. A coisa que mais me orgulho de em toda essa situação é que é exatamente isso que fiz. Foi nos meus termos, com minhas próprias palavras, e eu estou realmente grato por isso”, concluiu.


int(1)

Zachary Quinto sobre se assumir gay: "Senti que era o meu momento de assumir"

Sair da versão mobile