A reviravolta da personagem Clara, na novela Passione, surpreendeu muita gente. Ela que era a vilã, ao lado de Fred (Reynaldo Gianecchini), no começa da trama, passou a se mostrar como boazinha, convencendo a quase todos que havia mudado. Mas os últimos capítulos mostraram que o caráter da vilã continua o mesmo.

A atriz Mariana Ximenes que interpreta a Clara, contou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta terça-feira (07), o que achou da mudança: “A Clara é muito má, né? Ela é maquiavélica, tem a mente perversa. Eu estava esperando o que o autor fosse dar uma definição, até porque a gente pode esperar tudo do Silvio (de Abreu). Sinceramente, eu gostei muito. Achei essa virada da Clara deliciosa. Todo mundo estava acreditando que ela tinha mesmo ficado boazinha, que tinha se regenerado, e não era nada disso”.

Mariana ainda contou como fez a cena em que Clara finge apanhar da avó Valentina (Daysi Lúcidi), que foi ao ar na quinta-feira (02). “Quando eu comecei a me bater, me bati de verdade, não podia fazer aquela cena de mentirinha. Foi uma sequência que exigiu muita concentração da minha parte e de todos que estavam no estúdio”, revelou a atriz.

"Achei essa virada da Clara deliciosa", diz Mariana Ximenes sobre sua personagem em Passione

Sem mais artigos