Que Brad Pitt e o diretor Daren Aronofsky (Black Swan) devem trabalhar juntos em The Tiger não é novidade. Mas agora a história ganhou um adendo: Angelina Jolie também pode entrar no projeto.

The Tiger terá roteiro de Guillermo Arriaga (Babel), baseado em um livro de John Vaillant, e vai contar a história real de um homem que precisa proteger uma pequena cidade na Sibéria dos ataques de um tigre, que está matando e comendo os habitantes.

Pitt deve ser o protagonista, mas não se sabe qual papel caberia à Jolie, já que os principais personagens da história são todos homens. Outra dúvida é em relação à agenda da atriz, já que as filmagens estão previstas para o início do próximo ano, quando ela estará ocupada com sua estreia como diretora em um filme ainda sem nome. Mas, caso a participação dela se confirme, essa será a primeira vez em que o casal Pitt-Jolie vai aparecer nas telas depois de Sr. e Sra. Smith, quando se conheceram.

The Tiger também será a primeira experiência de Arriaga com um roteiro baseado em um texto de outra pessoa. “Decidi adaptar essa história porque é um grande privilégio trabalhar com pessoas tão dedicadas quanto Aronofsky e Brad Pitt”, disse o roteirista, em entrevista ao site mexicano Quién.

Ele confirmou ainda que já está acertando tudo para o início da produção. “Nos próximos dias estarei viajando para Nova York para confirmar os últimos detalhes, e em novembro devo fazer uma viagem à Sibéria para verificar locações”, explicou.


int(1)

Angelina Jolie e Brad Pitt podem atuar juntos em filme de Aronofsky

Sair da versão mobile