Selena Gomez e The Weeknd

Reprodução / Instagram Selena Gomez e The Weeknd

Selena Gomez e The Weeknd não estão mais juntos. Segundo informações da revista People, fontes próximas ao casal confirmaram que o casal terminou o namoro de cerca de 10 meses por imcompatibilidade de agendas. No momento, Selena está gravando o novo filme de Woody Allen em Nova York, e Abel continua em turnê.

De acordo com amigos dos artistas, a cantora de 25 anos se esforçou bastante para acompanhar a rotina do ex, que tem 27, mas as coisas foram piorando e ela ainda teve que enfrentar a recuperação do transplante de rim ao qual foi submetida no início do ano.

Ex-casal

Reprodução / Instagram Ex-casal

No último final de semana, Selena Gomez e Justin Bieber, que namoraram entre 2011 e 2014, foram vistos juntos pelo site TMZ indo à igreja e tomando um café na Califórnia, mas, segundo as fontes ouvidas pela People, os dois não voltaram.

Na internet, os fãs repararam que, depois do flagra, The Weeknd deixou de seguir pessoas ligadas à ex no Instagram, como a mãe de Selena, Mandy Teefey, a sua assistente, Theresa Mingus, e também Francia Raísa, a jovem atriz que doou um rim para a celebridade e melhor amiga.

 

Após café com Bieber, namoro de Selena Gomez e The Weeknd chega ao fim

Sem mais artigos