Um filme-biografia sobre a vida de Hillary Clinton, desde a época em que era uma estudante até se tornar uma forte política. Nesse sentido discorrerá Rodham, título do longa a ser lançado pelo diretor James Ponsoldt (Smashed), que alude ao sobrenome do meio da ex-primeira dama americana.

Uma grande personalidade como Hillary pede uma atriz famosa. Por isso, de acordo com o The Independent, estão sendo consideradas para o papel as atrizes Scarlett Johansson (Hitchcock), Amanda Seyfried (Os Miseráveis), Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) e Reese Witherspoon (Johnny & June).

Sobre as quatro opções, Ponsoldt proferiu: “Elas são todas ótimas atrizes. Temos muita sorte por ótimos atores terem interesse de interpretar esses papéis. É uma posição invejável”.

A data de lançamento do longa ainda não está definida, mas se imagina que deva aproveitar as eleições presidenciais de 2016, disputa a que Hillary pode concorrer. 

O diretor de Rodham irá trabalhar junto ao roteirista Young il-Kim e a história será focada no ano de 1974, quando Hillary tinha 26 anos e advogava em Washington.

Sem mais artigos