Apesar do sucesso mundial nas bilheterias, nem todo mundo está curtindo a febre Cinquenta Tons de Cinza. As atrizes pornôs Nadia Styles, Nina Elle e Mercedes Carrera, por exemplo, são contra o filme. E decidiram contar isso para o mundo.

As três gravaram um vídeo e colocaram no YouTube (com a ajuda do clã humorístico Funny or Die), onde surgem completamente nuas, criticando a obra baseada no livro best seller.

No vídeo, elas elencam cinco motivos pelos quais você NÃO DEVE ir ao cinema assistir à Cinquenta Tons de Cinza. O valor do ingresso, o fato do filme não mostrar nenhum pênis, o fato de os atores fingirem relações sexuais, entre outros motivos, são citados pelas moçoilas.

“Por que você gastaria 15 dólares para ver sexo simulado? Você pode colocar meu nome no Google e me ver fazendo tudo o que eles fingem fazer, e de graça”, diz uma das divas. “E com melhores diálogos!”, acrescenta outra.

Por fim, elas incentivam: “Assista pornô! Assista pornô! Apenas assista pornô!” E no final elas defendem Boyhood, dizendo que o filme é a história de “todos nós”. Veja o vídeo das desinibidas:

Os filmes mais fetichistas de todos os tempos

A História de O é um conhecido livro francês publicado em 1954, que virou filme em 1975, gerando uma continuação em 1984
Créditos: Reprodução

int(1)

Atrizes pornôs criticam "50 Tons de Cinza" em vídeo na internet

Sair da versão mobile