Está chegando o grande momento do “maior espetáculo da terra”, o carnaval brasileiro. Enquanto as escolas preparam as fantasias, alegorias e adereços, a bateria esquenta os tamborins e as passistas ensaiam para não fazer feio na Marquês de Sapucaí, uma outra turma também está empenhada para que tudo aconteça da melhor forma possível durante a folia do Momo, a Corte do Carnaval Carioca. 

Desde outubro de 2011, quando foram eleitos, Milton RodriguesCristiane de Souza Alves, Letícia Martins Guimarães e Suzan Maria Souza Gonçalves cumprem a agenda atribulada que conta com ensaios, eventos em quadra de escola de samba e entrevistas. 

Veterano, este é o quarto ano consecutivo que Milton Rodrigues carrega a coroa de rei. Já Cristiane de Souza estreia pela primeira vez no cargo de rainha. Letícia Martins Guimarães foi condecorada como primeira princesa e Suzan Maria faz um repeteco do ano passado e ocupa o cargo de segunda princesa.

Além da responsabilidade de fazer parte da Corte do Carnaval Carioca, ao vencer o concurso que os elegeram, o Rei Momo recebeu um prêmio de R$ 20 mil, mesmo valor destinado à rainha do Carnaval. As princesas receberam R$ 15 mil cada.

Nada mal, não?

Sem mais artigos