Famosos comparecem ao camarote Skol no centro de Florianópolis


Créditos: Silvana Garzano

Somente um dia após assumir pelo Twitter o namoro com o também ator Gil Coelho, Monique Alfradique foi uma das presenças especiais neste sábado (09) do Camarote Skol no centro de Florianópolis. O Virgula está lá cobrindo a folia da ilha e trouxe uma entrevista exclusiva, na qual a bela contou sobre o seu novo projeto, o Viagens, novo quadro do Domingão do Faustão, da TV Globo, e ainda sobre o que fará a mais neste Carnaval.

Perguntamos mais sobre o seu novo amor, mas Monique foi direta e limitou-se a um: “Não falo sobre minha vida pessoal, mas o que posso falar é que estou namorando e tem pouco tempo”. Gil não foi com a namorada à capital catarinense.

O assunto então foi Carnaval e a global contou o por que de não desfilar este ano na Viradouro, escola na qual foi rainha da bateria em 2012.

“Na verdade, a Viradouro tem essa coisa de mudar sempre de rainha e, como eu estava com um espetáculo, viajando, não estava conseguindo conciliar. Quando você é rainha, tem uma obrigação maior com a escola, tem que participar dos ensaios etc. Tem uma dedicação maior. E eu sabia que eu não ia conseguir dar essa atenção porque estava em turnê com um espetáculo, e aí eu saí”, explicou.

“Então a Grande Rio me convidou para desfilar e, quando você desfila, não tem toda a responsabilidade de uma rainha, mas a felicidade é tão grande quanto. Estou me preparando como se fosse a rainha”, deu ainda mais detalhes a loira, que passou a falar dos novos projetos.

“Eu vou apresentar um quadro no Domingão do Faustão, chamado Viagens. A gente começa a viajar (para gravar) agora depois do Carnaval e o (quadro) começa a ser exibido em abril.

Monique então deu mais informações sobre o esquete, na qual ainda terá a companhia de outros atores famosos.

“(No Viagens) tem um quadro chamado Dança da Galera, que a gente reúne mais ou menos 1.500 pessoas de uma cidade pra fazer uma dança pra competir com uma outra cidade. Serei eu, o Sérgio Marone, a Fernanda Motta e o Ricardo Pereira”, finalizou.

Veja mais fotos de Monique Alfradique no Camarote Skol na galeria acima!

Monique Alfradique revela que apresentará quadro no Domingão do Faustão


int(1)

Curtindo o Carnaval de Florianópolis, Monique Alfradique revela que apresentará quadro no Domingão do Faustão

Sair da versão mobile