Deborah Secco usou macacão transparente e “enganou” os fãs

Acharam que a Deborah Secco desfilou com fitas isolantes cobrindo os seios e partes do corpo na Marquês de Sapucaí, não é mesmo? Nesta quarta-feira a própria atriz mostrou o truque que usou na peça para “enganar” os foliões que apostavam em fitas.

 

 

Deborah explicou que a peça de roupa se tratava de um macacão todo transparente e que tinha algumas fitas pretas que se assemelhavam às fitas isolantes. A atriz divulgou um vídeo em sua conta oficial no Instagram para falar da “travessura”.

 

Deborah Secco não entrou na Marquês de Sapucaí por nenhuma escola de samba neste Carnaval, mas mostrou todo o seu poder durante um dos intervalos entre uma agremiação e outra na avenida.

 

“Este vídeo é para mostrar para vocês as minhas fitas isolantes, está todo mundo perguntando como era. Era uma tela da cor da pele e as telas eram alinhavadas na pele levemente para não enrugar”, disse Deborah na legenda do post.

 

A atriz também pediu que os seus seguidores a perdoem depois da “brincadeirinha”. Espero que a magia não se quebre depois de vocês saberem que não era fita isolante”, escreveu a beldade na legenda.

Sem mais artigos