Thaila Ayala curtiu a folia do Carnaval de Salvador no Camarote Skol, na noite desta sexta-feira (28), ao lado de Sophie Charlotte, Fabiana Karla e Mateus Verdelho. Animada, ela exibiu orgulhosa seu adereço rosa no cabelo para entrar no clima da festa.

“É o meu segundo Carnaval consecutivo aqui em Salvador, mas no ano passado fiquei mais assistindo na verdade nem participei muito, que é uma coisa muito diferente. Esse ano, já vim conhecendo um pouquinho mais, até arrisquei um cabelo diferente, uma graça”, disse a atriz.

Além de curtir na terra baiana, a atriz irá participar de dois desfiles de escolas de samba em outras cidades: “Nos últimos dois anos até consegui curtir um pouco o Carnaval no Rio, mas a vida toda fugi dos Carnavais e, neste ano, eu resolvi ser realmente carnavalesca. Hoje estou em Salvador, amanhã desfilo em São Paulo e segunda, no Rio. Estou muito ansiosa, é a primeira vez que vou para a avenida de fantasia, já tinha desfilado na ala de diretoria, então, estou bem animada”.

Ela sairá como musa da escola carioca Vila Isabel e também sairá como madrinha da ala das crianças na Gaviões da Fiel.

A atriz, que está longe das telinhas desde o fim da novela Sangue Bom, da TV Globo, tem novos projetos no cinema: “A gente roda em maio o filme Apneia, que ficou três anos em fase de captação. No final do segundo semestre tem outro filme, que chama Maybe A Love Story. É uma produção brasileira, mas é feito no Canadá. Vou para Nova York agora em março para estudar inglês, como preparação para filme”.

Veja mais fotos do Camarote Skol na galeria acima!

Sem mais artigos