Felipe Titto e Caio Castro chegaram juntos ao camarote Skol, no Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (03). O ator, que interpretou o mordomo Wagner na novela Amor à Vida, elogiou seu amigo, com quem tem passado vários momentos de diversão e de trabalho.

“A gente mora junto, já se conhecia antes da novela, mas a amizade ficou mais forte depois. Ele é meu parceiro, ótimo ator, um cara de muito bom coração”, declarou ator sobre Caio. Além de atuarem juntos em Amor à Vida, eles irão estrear um quadro no programa Caldeirão do Huck em abril. Longe do ambiente de trabalho, os dois também são vistos constantemente surfando juntos.

Com a agenda cheia neste período de festas, Felipe irá passar apenas uma noite na terra baiana: “Estava em Joaçaba, interior de Santa Catarina, depois fui para Rio Claro, interior de São Paulo e agora vim para cá. Amanhã já volto para São Paulo. Está bem corrido, mas graças a Deus, sinal de muito trabalho”.

Ele também comentou: “Carnaval é uma data para se comemorar, em que a galera se permite ser feliz, dá uma esquecida nos problemas e vai para a bagunça”.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos