Não tem jeito! Toda vez que a Grande Rio pisa na Marquês de Sapucaí a galera vai ao delírio. Não poderia ser diferente na noite desta sexta (03). A escola de samba cumpriu a agenda de ensaios e foi para passarela do samba.

Mais uma vez, uma constelação de celebridades “bateu ponto” na Avenida. Por lá estiveram a rainha de bateria Ana Furtado, Susana VieiraDavid Brasil, Bruna Marquezine, Adriana Lessa, Mirella Santos, Maria Melillo, Carol Nakamura, Carla Prata, Mayra Cardi, Amanda Pinheiro, Marco Antônio Gimenez, Marcelo Brou Iris Stefanelli.  

Com o enredo “Eu acredito em você. E você?”, a agremiação tricolor de Duque de Caxias trouxe mais uma vez a mesma garra e o pique de sempre. A meta não é simplesmente fazer mais um carnaval e sim, fazer o carnaval da superação. No ano passado, dias antes do desfile, uma tragédia acometeu o barracão da escola. Um incêndio acabou com a possibilidade da Grande Rio competir pelo título de 2011. 

Mas, em 2012, a escola quer provar que “passado é passado” e vem com tudo encerrando o segundo dia de desfiles do grupo especial carioca.

Sem mais artigos