Para ocupar o posto de rainha de bateria da União da Ilha, que já foi de Tathiana Pagung, Deise Nunes e Luciana Picorelli, Bruna Bruno teve que sambar. Desde criança, ela frequenta a quadra da escola. De musa passou para o cargo de majestade da bateria do Mestre Riquinho. O convite partiu da direção da escola e a comunidade aceitou a escolha da beldade que desempenha a função há 8 anos. “Sou apaixonada pela União da Ilha. Fico honrada em poder representar cada um dos integrantes da minha bateria”, declarou.

Adepta da prática de exercícios físicos, Bruna Bruno confidencia que tudo em seu corpo é natural. Segundo ela, o segredo para conquistar uma boa forma física e adquirir fôlego para dar conta dos compromissos assumidos durante a Folia do Momo está na alimentação balanceada e às aulas de spinning na academia. 

Com o enredo “De Londres ao Rio: era um vez… uma Ilha…”, desenvolvido por Alex de Souza, a União da Ilha será a segunda escola a desfilar segunda (20), na Marquês de Sapucaí, no Rio.


int(1)

Rainhas de bateria do Rio - Bruna Bruno, de musa a rainha de bateria da União da Ilha