Rainhas de bateria do Rio - Sabrina Sato conquistou a Vila Isabel


Créditos: Gui Moraes

Não tem jeito! Desde que Sabrina Sato assumiu o posto de rainha de bateria da Vila Isabel, a comunidade está em festa! A aceitação da japinha do “Pânico na TV” é unânime. Figura carimbada nos eventos mais importante e ações sociais, a apresentadora faz questão de estar presente na rotina da escola e assim, retribuir o carinho recebido.

Com o enredo “Você Semba Lá… Que eu Sambo cá! O canto Livre de Angola”, a agremiação quer emocionar os foliões com a história deste país que luta pela paz. Com a mesma garra e o pique de sempre, no próximo domigo (19), Sabrina abrirá alas para que os súditos da Bateria Suingueira de Noel mostrem que os compassos dos chocalhos, surdos e tamborins misturados com os repiques dos tambores africanos dá samba. E samba da melhor qualidade.

Para acompanhar o ritmo proposto pela escola, a musa está empenhada em unir os passos do samba com o “kuduro”, tradicional dança angolona. Pensa que ela não está preparada? Nada disso! Sabrina tem passado por um grande treinamento intensivo sobre a cultura e as tradições africanas sob o comando de Dandara Machado, a passista de ouro da Vila. Quer ver o resultado? Então, não perca Sabrina Sato na mais famosa Passarela do Samba do mundo. 


int(1)

Rainhas de bateria do Rio - Sabrina Sato conquistou a Vila Isabel

Sair da versão mobile