A modelo e ex-panicat Tânia Oliveira, 34 anos, está caprichando para sambar na passarela como madrinha de bateria da Tom Maior. Sua fantasia, chamada de “Fantasia Sexual”, foi orçada em 15 mil reais. As informações são da assessoria de imprensa nesta quinta-feira (07).

Com objetivo de atiçar a imaginação dos foliões, o “Fantasia Sexual” foi elaborado pelo figurinista Francisco Ângelo com vários elementos fetichistas. O costeiro foi decorado com preservativos preto e amarelo.

A ex-panicat afirmou estar pronta para o desfile: “Não falta mais nada. O mais difícil agora é controlar a ansiedade”. Tânia Oliveira sofreu uma entorse no tornozelo em outubro do ano passado e ainda se recupera da lesão. Para não ter problemas, uma bota reforçada será utilizada: “A bota tem um reforço na estrutura que não me deixa virar o pé. Vou poder sambar à vontade”.

Cozete Gomes, do programa Mulheres Ricas, fará companhia a Tânia Oliveira na passarela. Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos a empresária foi  direta: “Eu não treino, eu sei sambar”.

Sem mais artigos