Viviane Araújo mostrou o corpão sarado para o Carnaval 2020

Viviane Araújo é uma das celebridades que adora postar a rotina de treinos que leva para ficar em forma para o Carnaval. E, desta vez, a atriz parecer estar pronta para o “embate” com as avenidas. Afinal ela desfila pelo Salgueiro no Rio de Janeiro, e pela Mancha Verde, em São Paulo.

 

 

Vivi postou uma foto em frente ao espelho hoje em sua conta oficial no Instagram. Além da já esperada chuva de comentários e elogios para a gata, chamou muita atenção o abdômen “ultradefinido” da beldade.

 

“Pode vir, Carnaval”. Esta foi a legenda escolhida pela atriz para se dizer pronta para a folia. Aliás, ela já desfila na Sapucaí há duas décadas. Neste ano, o samba no pé de Vivi também será mostrado em Santos, onde ela estreia pela União Imperial.

 

O apelido de “rainha das rainhas” será justificado neste ano, já que ela será rainha de bateria nas três escolas. O Salgueiro busca mais um título no Carnaval do Rio. Já a Mancha defende o título de atual campeã em São Paulo.

Camila Prins, a madrinha de bateria trans da Colorado

Camila Prins entra para a história como primeira madrinha de bateria trans do Grupo Especial de São Paulo Créditos: Divulgação

int(1)

Vivi Araújo mostra corpo trincado e dispara: "Pode vir, Carnaval"

Sair da versão mobile