Conheça os novos atores que estarão em Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo


Créditos: reproducao

O que não vai faltar em Amanhecer será – com o perdão do trocadilho – sangue novo. O elenco do último capítulo da saga Crepúsculo será o maior de todos os filmes da série, contando com a chegada de, literalmente, mais de 20 novos vampiros, entre romenos, espanhóis, egípcios e nômades americanos.

Isso, lógico, sem contar com a tão esperada aparição de Renesmee, filha dos protagonistas Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

A grande maioria dos atores escolhidos é composta por gente com pouca ou mesmo nenhuma experiência em cinema, o que significa que vai ser difícil reconhecer alguém.

Claro que existem algumas exceções, afinal a lista inclui gente que já trabalhou em séries bastante conhecidas, como Lost, Pushing Daisies e The Pacific.

De qualquer forma, para dar uma prévia de quem é quem e apresentar os novos rostos do elenco da saga, o Virgula fez uma galeria, mostrando os atores e contando um pouquinho do que cada um já fez antes de ser escolhido para Amanhecer. Conheça todos eles no álbum acima.


int(1)

Conheça os novos atores que estarão em Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo

Sair da versão mobile